quarta-feira, dezembro 13, 2006

Enrabadinho...

Vou comprar um carro. Sempre que falo disto penso num processo sem fim, muito complicado e que há de acontecer um dia. Realmente chateia-me aquele corre corre de documentos... um recibo da água certidão disto, pagamento para aquilo. Por mim, pegava num molho de notas e dizia: "é aquele faz favor". Não tenho o molho de notas mas mesmo que o tivesse de certo ele me perguntaria por um documento tramado qualquer. Ah pois claro, com certeza... tem ai o certificado que comprova que era membro do clube de xadrez no 7º ano? E claro que também vai precisar do detector da via verde e dos recibos dos parque cobertos. Também é preciso a sua certidão de nascimento e prova de que nunca molestou animais.
Mas porque tanta desconfiança? Tantaa devassa da vida pessoal? Razões canhotas de lado, se eu não pagar fell free to claim the car back! É simples! Eu é que devia desconfiar, olhe lá, eu vou querer ver o seu cadastro, o livro amarelo e por favor, wip that false smile off your face! E não vou traduzir.
Temos como certo que seremos enganados... estamos nos rápidos e a nossa única escolha é a forma como aterramos depois de cair da cascata!

Sem comentários: